Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




UPDATE | CelluBlue

por A Girl in Mint Green, em 09.11.14

update.png

Se bem se lembram, há algumas semanas atrás, comecei a testar o inovador copo anti-celulítico CelluBlue. Contava trazer-vos boas novidades, mas infelizmente não é bem assim. Nas zonas onde tenho celulite, tenho também bastantes derrames e algumas varizes. A CelluBlue indica que quem tem problemas circulatórios não deve usar o copo. No entanto, teimosa e curiosa como sou, resolvi tentar na mesma. Mas não correu muito bem, ficava sempre com essas zonas muito vermelhas e com alguma dor quando carregava lá. Nas instruções, a Cellublue recomenda, para quem fique com a pele vermelha, diminuir a sucção do copo bem como a frequência de utilização. Por exemplo, por a sucção mais suave e fazer o tratamento apenas dia sim, dia não, em vez de diariamente. Fiz isso mas o resultado foi exactamente o mesmo. Falei com a CelluBlue e indicaram-me que devia parar, afinal a saúde é o mais importante!

Mas a história não acaba aqui! Lá porque eu tenho este problema de circulação, que me impeça de fazer este tratamento, não quer dizer que VOCÊS não o possam fazer! Por isso estejam atentas ao blog, porque a CelluBlue e eu temos surpresas para vocês!

 

Continuação de um bom domingo!

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Imagem de perfil

De Vanessa a 09.11.2014 às 23:22

Nunca fui muito crente nestas coisas. Prefiro beber mais água, comer melhor e correr ou caminhar, do que andar a gastar dinheiro em coisas que muitas vezes não têm resultados nenhuns e que só servem para aquilo, enquanto que correr ou caminhar ajuda a aliviar o stress entre outras coisas. ^^
Imagem de perfil

De A Girl in Mint Green a 15.11.2014 às 12:38

Eu também prefiro actuar na prevenção... :) Mas gosto de experimentar coisas novas. Verdade seja dita, também me desiludo com quase todas elas :p
Imagem de perfil

De Vanessa a 21.11.2014 às 13:35

Quando tinha alguma celulite, experimentei também muita coisa, mas nunca vi resultados... ou secalhar a curto prazo como esperava. Então optei pelo simples: muita água, que faz bem a muitas outras coisas, e pelas caminhas.

Comentar post



Blogger




Instagram


Parcerias





Bloglovin'


Pinterest