Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Testing | Creme Gordo Benamôr

por A Girl in Mint Green, em 25.01.15

As mais recentes novidades cá por casa são os cremes Benamôr. O creme de rosto optei por vos oferecer neste giveaway do Dia dos Namorados, para as meninas se porem ainda mais bonitas para festejar este dia com a vossa cara metade. Já o creme de mãos e o creme gordo vou experimentar aqui em casa, com o restante mulherio. Estava aqui pensar onde poderia usar o creme gordo... A embalagem deste diz o seguinte "Peles desidratadas, secas, ásperas, com estrias ou distúrbios por fricção, excesso de exposição ao sol ou ao frio". E eis que surgiu (infelizmente), o challenge test perfeito para o creme gordo Benamôr: o meu mega nariz vermelho e super irritado de tanto me assoar! Uma bela de uma constipação traz destas coisas, mas de facto é uma excelente oportunidade para colocar este creme à prova.

CremeGordo.jpg.jpg

Assim sendo, vamos a isto. Creme gordo Benamôr, mostra-me o que vales!

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Vanessa a 25.01.2015 às 22:50

Espectacular!
Tenho um e sempre que tenho preciso de hidratar alguma parte do corpo mais seca, é um excelente aliado! O narizinho agradece sempre. Quando há escaldões também. Nas estrias não vi resultado, mas, segundo a minha mãezinha, quando esteve grávida - vejamos, há 22 anos e meio atrás - usava disto e ajudava bastante! Por isso, se a mamã diz que é bom, nem vale a pena estudos!
Imagem de perfil

De A Girl in Mint Green a 26.01.2015 às 13:36

Sim, o meu narizinho já está mais calmo :p
Acho que nas estrias, o que pode ajudar é na prevenção, penso eu... Porque ao deixar a pele mais "gorda", evita o "repuxar" que causa as estrias. Como é o caso das grávidas, que usam esses cremes na prevenção do aparecimento de estrias com o alargar da pele. E lá está, se a tua mãe confirma a eficácia, é porque funciona! É muita sabedoria :p

Comentar post



Blogger




Instagram


Parcerias





Bloglovin'


Pinterest