Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Review | Sérum Hidratante de Corpo Serum 7 da Boots

por A Girl in Mint Green, em 07.05.15

Boots serum7_1.jpg

No início deste ano comecei a usar o Sérum Hidratante de Corpo Serum 7 da Boots e este foi um companheiro fiel nas minhas idas ao ginásio durante cerca de 2 meses. Foi o primeiro produto da Boots Laboratories que experimentei e estava com imensa curiosidade para o testar. Este hidratante de corpo pertence à gama Serum 7, que de acordo com a Boots está especialmente formulada para combater os primeiros sinais de envelhecimento da pele (não confundir com a Serum 7 LIFT, que já é direccionada para sinais de envelhecimento mais avançados). Como sabem, com o aumento da idade começam a aparecer pequenas linhas de expressão, algumas rugas, uma pele menos luminosa e perda de firmeza. Este produto promete proteger a superfície da pele, deixando-a mais suave, com uma aparência mais luminosa e reafirmada em apenas 4 semanas. 

Felizmente ainda não possuo grandes sinais de envelhecimento no corpo, como a perda de firmeza. Desta forma, não consegui avaliar assim muito bem o efeito do produto nesses aspectos. No entanto, um aspecto que me agradou bastante foi a fluidez e textura do sérum. Não sei se vocês são da mesma opinião, mas eu detesto aqueles cremes de corpo que são muito gordurosos e demoram imenso tempo a absorver. Principalmente quando temos de nos despachar para sair, como é o caso do ginásio, que só me quero despachar e ir para casa (nota-se mesmo que adoro lá ir, não nota? Ahah!). Este sérum tem uma textura relativamente fluída e é absorvido mesmo muito rápido, sem deixar a pele gordurosa e a roupa a colar. O cheirinho também é muito agradável, a mim faz-me lembrar um pouco o talco.

Boots serum7_3.jpg

Depois de aplicar este sérum, a minha pele ficou muito macia, suave e ficou também mais luminosa. A luminosidade deu-lhe um aspecto mais saudável, na minha opinião. Relativamente à firmeza, arrisco dizer que ganhou um pouquinho de firmeza. Mas tal como disse anteriormente, a perda de firmeza ainda não é algo significativo na minha pele, pelo que não consigo avaliar muito bem. 

Já no que toca a hidratação, o que verifiquei foi que se a pele estiver num estado normal, a hidratação conferida por este sérum da Boots é mais do que suficiente. No entanto, se tiverem a pele muito seca, este sérum da Boots pode não ser suficiente para restabelecer a hidratação da vossa pele. Verifiquei isto numa altura em que a pele das minhas pernas, principalmente na zona das canelas, estava mesmo seca. Até escamava um pouco. Apliquei este sérum duas ou três vezes mas não melhorou muito. Tive de optar por um creme mais gordo. No entanto, tal como referi, se a vossa pele estiver num estado normal de hidratação, o sérum da Boots cumpre perfeitamente as suas funções no que toca a hidratar a pele.

Boots serum7.jpg

No geral, gostei do sérum, principalmente no que toca à sua fluidez e rápida absorção pela pele. Excelente para pessoas que gostam de produtos de aplicação rápida e eficaz. Gostei ainda do aspecto saudável que a minha pele adquiriu, com maior suavidade e luminosidade. No entanto, não fiquei completamente apaixonada pelo produto. Não desilude completamente, mas também não me faz correr até à farmácia mais próxima para o comprar. Ainda assim, a Boots é uma marca que continua a suscitar imenso a minha curiosidade e agora gostaria de experimentar alguns produtos de rosto, como os da gama Optiva

Até breve :)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Blogger




Instagram


Parcerias





Bloglovin'


Pinterest