Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Review | Carmex Lime Twist

por A Girl in Mint Green, em 30.07.15

Review-carmex-lime-twist-balsamo

Já é do conhecimento geral que os tradicionais bálsamos Carmex são pequenas maravilhas para os nossos lábios. E para mim são os bálsamos labiais são produtos essenciais, seja Verão ou Inverno, faça chuva ou faça sol. A pensar mais nesta estação quente, a Carmex criou um novo bálsamo que todo ele é Verão: o Carmex Lime Twist. Este produto já existe há algum tempo noutros países mas só mais recentemente chegou a Portugal. Não é um produto que se encontre facilmente em lojas físicas e eu recebi o meu da loja online My Pure Care.

Testei o Carmex Lime Twist durante alguns dias e confirmo que, à semelhança dos restantes bálsamos da Carmex, este também faz milagres pelos nossos lábios. Não há cá gretas, desidratação, pele solta, nada dessas coisas. Os lábios ficam bem suaves e hidratados.O que mais despertava a minha curiosidade neste bálsamo era o facto de ser de lima, algo que não é muito usual de se encontrar num bálsamo. Em termos de sabor, o bálsamo em si não sabe a lima. Aliás, não tem qualquer sabor. Tem sim um cheirinho mesmo bom a lima, que nos remete de imediato para uma bela de uma esplanada à beira mar e um copo de caipirinha na mão. Há lá coisa melhor?
 

Review-carmex-lime-twist-balsamo

O Carmex Lime Twist deixa também uma sensação de frescura nos lábios imediatamente depois de o aplicar, o que sabe mesmo bem naqueles dias de muuuuito calor. Faz lembrar um pouco a sensação da menta. Com o passar do tempo, essa sensação de frescura desaparece e é substituida por uma mais quente, de conforto da pele. A textura do bálsamo é muito agradável e nada pegajosa. Para além de tudo isto, ainda tem factor de protecção solar SPF15. Sinceramente já não quero outra coisa e este Carmex vai acompanhar-me durante todo o Verão!

 

Podem encontrar vários produtos Carmex na loja online My Pure Care.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Sem imagem de perfil

De Paulo Vasco Pereira a 31.07.2015 às 02:43

Boa sugestão!
Pensava que Carmex era uma marca portuguesa. Buahh
Imagem de perfil

De A Girl in Mint Green a 01.08.2015 às 10:25

Engraçado que eu também pensava o mesmo! Acho que o packaging e a imagem de marca deles é algo que bem podia ser português. Dá uns ares daquelas embalagens vintage portuguesas não é? :)

Comentar post



Blogger




Instagram


Parcerias





Bloglovin'


Pinterest