Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mint Talks #1: As quintas

por A Girl in Mint Green, em 04.12.14

 

Mint.png

Há quem diga que eu estou sempre a queixar-me sobre o mundo que me rodeia. Eu prefiro dizer que sou uma pessoa consciente e que gosta de manifestar as suas opiniões (muitas delas, de desagrado é claro). Posto isto, já faltava uma rubrica para eu mandar as minhas postas e criticar tudo e todos. Ah pois, se me querem ouvir barafustar, não percam as Mint Talks!

A maior parte das pessoas diz mal das segundas-feiras, que são os piores dias da semana... Sim, é um dia mau de facto, logo ali a matar depois de um fim de semana de paz e sossego. Mas para mim o pior dia da semana, aquele mesmo insuportável, que dá vontade de partir tudo à minha volta... É A QUINTA-FEIRA! Que dia mais... Grr... Para começar, já temos uma semana quase completa no lombo e andamos a arrastar-nos pelos cantos. Por outro lado, sabemos que a sexta-feira está quase quase a chegar e só queremos que ela chegue de uma vez por todas. Por fim, no meu caso, quarta-feira é o dia mais cansativo e então a quinta custa-me horrores. Enfim, quinta é mesmo aquele dia detestável! O que vale é que já só falta 1 hora para acabar...

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De Vanessa a 09.12.2014 às 01:04

Concordo plenamente! :D
Este ano tenho um horário bem mais soft durante toda a semana... tirando a 5f que me mata de todo. Acordar cedo para uma aula às 11h e ter de sair do quentinho de casa para uma aula às 18h. Ninguém merece. Ando morta viva um dia inteiro, sem saber ao certo como ou porquê.
Mas é sempre a mesma coisa: começo a segunda com energia, mas a 5f é sempre a cortar pedaços.

Comentar post



Blogger




Instagram


Parcerias





Bloglovin'


Pinterest