Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Hidratante para Duche Garnier

por A Girl in Mint Green, em 03.05.14

Todas nós sabemos que se deve usar um hidratante corporal diariamente, para manter a nossa pele devidamente nutrida. Mas na prática não é isso que acontece, pelo menos no meu caso... E acho que não sou a única! A preguiça é superior a nós e o creme fica para outro dia. Principalmente no Inverno, quando 1 minuto já é tempo a mais para estar ao frio a por cremes. Pois bem, acho que descobri a solução ideal para a minha preguiça: o hidratante para duche da Garnier. 

 

 

Tal como o nome indica, este produto é usado durante o duche. Inicialmente não estava muito convencida que fosse ter um bom resultado, porque a ideia de remover com água dá a sensação que o produto não vai actuar decentemente. Mas não é verdade, resulta na perfeição! A pele fica muito macia e hidratada. E na minha opinião, é muito mais prático aplicar o hidratante logo durante o banho do que depois. Despacho-me muito mais rápido. Uma outra vantagem é que não deixa aquela sensação pegajosa como acontece com alguns cremes. Queremos vestir a roupa e estamos todas coladas. Com o hidratante de duche, basta secar normalmente com a toalha et voilà, prontas a vestir!

Existem dois produtos desta gama, um para pele seca e outro para pele muito seca. Já experimentei os dois. Comecei por experimentar o hidratante para pele muito seca, cuja amostra pedi no site da Garnier. Depois de comprovar a eficácia do produto com a amostra, decidi comprar. Mas optei por comprar o hidratante para pele seca, porque gostei mais do cheirinho dele. E como não tenho a pele muito seca, continua a resultar muito bem.

 

Podem encontrar estes produtos num hipermercado por 3.99€. Acho que é um preço acessível e na minha opinião a marca cumpre com as promessas que faz. E por aí, já alguém experimentou estes hidratantes? Também ficaram fãs?
Continuação de um bom fim de semana!
Catarina C.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Blogger




Instagram


Parcerias





Bloglovin'


Pinterest