Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Giveaway | MENTA creations

por A Girl in Mint Green, em 18.07.15

No post de hoje venho apresentar-vos uma loja de bijuteria que fiquei a conhecer recentemente e com a qual me identifiquei de imediato. Chama-se MENTA creations e acho que o nome basta para perceberem o porquê de gostar dela. É uma loja de produtos handmade no Facebook, com peças amorosas e delicadas, feitas com muito carinho pela querida Beatriz. Passem pela sua página para ficarem a conhecer um pouco mais, não se vão arrepender. Para fazer jus ao nome, podem encontrar lá algumas peças com detalhes verde menta. Umas das ideias que mais gostei de encontrar na MENTA foram estes marcadores de copos. Nunca uma ideia dessas me tinha passado pela cabeça e é algo mesmo útil, principalmente em jantares volantes com várias pessoas. Além de práticos, são mesmo uma fofura não acham?

Dado o nosso gosto comum pelo menta, decidimos juntarmo-nos e organizar um giveaway para vocês! 
 

 

Neste giveaway poderão ganhar um dos colares que vêem na imagem. E claro que é aquele com o pompom verde menta, como não poderia deixar de ser! Para se habilitarem a ganhar esse colar têm de fazer apenas o seguinte, preenchendo o formulário Rafflecopter abaixo:
 
- Like na página de Facebook do blog;
- Like na página da MENTA;
- Partilhar publicamente o passatempo numa rede social à escolha (podem repetir este passo uma vez por dia para terem mais hipóteses de ganhar);
- Fornecer o endereço de email para contacto.
 

a Rafflecopter giveaway

 
O passatempo é válido apenas para Portugal Continental e Ilhas e termina às 23:59 h do próximo dia 22 de Julho. Digamos que até dia 22 é um pulinho, por isso apressem-se! E boa sorte :)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Paulo Vasco Pereira a 18.07.2015 às 19:32

Boa dica.
Obrigado.
Imagem de perfil

De A Girl in Mint Green a 18.07.2015 às 21:29

Sempre às ordens! ;)

Comentar post



Blogger






Pinterest