Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Bioderma: Água Micelar Sébium

por A Girl in Mint Green, em 11.05.14

Quando era adolescente sempre tive uma pele miserável, muito oleosa e cheia de acne. Tive muita dificuldade em controlar o acne, mas com alguma medicação lá passou. Andei muito bem durante alguns anos, só aparecia uma ou outra borbulha de vez em quando. A minha pele passou de oleosa a mista e andei feliz assim. No entanto, há uns meses para cá voltei a ficar com a pele mais oleosa novamente e com mais algumas borbulhas que o habitual. Damn! Vai-se lá perceber isto... Então comecei a ter necessidade de controlar a oleosidade da minha pele novamente.

Li maravilhas sobre a água micelar da Bioderma. Toda a gente fala dela e todas falam bem. Numa visita à farmácia, recebi uma amostra da água micelar da Bioderma para pele sensível e pude comprovar por mim mesma. É realmente muito boa! E depois lembrei-me: "espera lá, existe a versão para pele oleosa!", a Sébium.

 

 

A marca refere que a água micelar Sébium previne a proliferação de bactérias, controla a produção de sebo e evita a obstrução dos poros. A combinação de todos estes efeito irá portanto ajudar a controlar as imperfeições da pele. Comecei por comprar uma miniatura de 100 ml, para ver se de facto funcionava bem comigo. E fiquei mesmo muito satisfeita com o resultado! A minha pele ficou muito mais sequinha e suave, com menos produção de sebo. E acho que me ajudou a diminuir o aparecimento de borbulhas. Outra coisa que gostei bastante foi o facto de hidratar muito a pele, o que por vezes não acontece com produtos para pele oleosa/acneica. Existem muitos produtos seborreguladores que conseguem controlar bem a produção de sebo, mas secam demasiado a pele. A Sébium tem também um cheirinho muito agradável, sem ser excessivamente perfumada. Quando a miniatura acabou, acabei por comprar a embalagem de 250 ml. Uso duas vezes por dia, de manhã e a noite, sobre a pele seca e com a ajuda de um algodão. E acho que tão cedo não mudo a rotina de limpeza da minha pele!

 

Catarina C.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Blogger




Instagram


Parcerias





Bloglovin'


Pinterest