Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Baby Lips

por A Girl in Mint Green, em 25.06.14

Hoje venho falar-vos sobre a minha experiência com os tão falados Baby Lips da Maybelline. Há algum tempo decidi que me dava jeito um batom hidratante que também tivesse um pouco de cor. Acho muito prática esta acção 2 em 1, para aqueles dias em que queremos hidratar mas também dar uma corzinha. Então resolvi comprar um Baby Lips. Ouvi maravilhas sobre estes hidratantes, ainda por cima com um preço tão acessível (2.99 € num hipermercado Continente). Foi um pouco difícil escolher qual deles comprar, visto que existem quatro cores diferentes: Pink Punch, Cherry Me, Peach Kiss e o Hidrate. Recentemente chegou a Portugal a gama Baby Lips Electro (salvo erro com 3 tons), mas noutros países há uma variedade ainda maior de Baby Lips, como podem ver aqui. Acabei por optar pelo Cherry Me porque a maior parte dos batons que tenho são rosa e queria um tom mais avermelhado.

Cherry Me 015
 

Mas devo dizer-vos que este batom revelou-se uma verdadeira desilusão! O principal motivo pelo qual comprei este batom foi a hidratação. A marca promete 8 horas de hidratação e na minha opinião não cumpre com esta promessa. No momento em que coloco o batom sinto os lábios mais suaves, mas esse efeito passa rapidamente após umas 3 horas. Desta forma, a hidratação que este dá é muito fraquinha, pelo menos para os meus lábios. Tive também a oportunidade de usar quando o tempo estava mais frio e não foi suficiente para hidratar e proteger do frio. Mas nesse tipo de clima já estava à espera que não fosse grande coisa, porque exige um bálsamo mais nutritivo.

Relativamente à cor, gosto bastante do tom cereja que o batom deixa nos lábios. É um cereja muito clarinho e natural, ideal para quando queremos dar alguma cor aos lábios, mas que seja algo muito discreto. 

Apesar da cor bonita e do preço muito em conta, não voltarei a comprar os Baby Lips para um efeito de hidratação. Contrariamente à maioria das opiniões sobre estes hidratantes, a mim não me convenceu!

 

Catarina C. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Blogger




Instagram


Parcerias





Bloglovin'


Pinterest