Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A FRESH MINT: Mudança de endereço

por A Girl in Mint Green, em 11.08.15

Levei algum tempo para tomar esta decisão. Apesar de o blog ter apenas 1 ano e meio, mais coisa menos coisa, foi aqui no Sapo que comecei tudo. Foi neste espaço que o blog foi crescendo e que eu aprendi muito. Afinal de contas, construí o blog sem a ajuda de ninguém e fico orgulhosa pelo que consegui. Além disso, a equipa do Sapo sempre foi impecável comigo e cria uma dinâmica cria uma dinâmica muito porreira entre blogs. No entanto, apesar de ter conseguido construir um blog que considero bonito e arranjadinho, este não me enchia as medidas. Um blog deve ser a cara de quem o escreve e acho que o meu não mostrava inteiramente aquilo que eu sou. Então resolvi pedir à Ana Garcês do Infinito mais um para fazer uma makeover ao meu blog. Para conseguir ter o design que eu pretendia, não podia continuar aqui no Sapo porque infelizmente não era possível concretizar isso nesta plataforma. Assim sendo, mudei-me de armas e bagagens para o Blogger e o novo endereço é o seguinte: 

 

agirlinmintgreen.blogspot.pt

 

Seria pedir muito aos meus queridos seguidores de cá para me seguirem também por lá por favor? Gostava muito de continuar a ter-vos comigo :) Para quem me segue via Bloglvin', em breve a equipa de apoio deles vai alterar o meu endereço, por isso não terão de fazer nada.

 

Muito obrigada a todos e vemo-nos no novo Mint!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Imagem de perfil

De Pedro a 11.08.2015 às 13:47

Uma pena, perdermos o seu blog, sobretudo quando o design novo (que está muito giro) podia e pode ser implementado num blog SAPO.

Em qualquer caso, boa continuação!
Imagem de perfil

De A Girl in Mint Green a 18.08.2015 às 13:00

Muito obrigada Pedro :)
Imagem de perfil

De blue258 a 14.08.2015 às 13:28

Tenho tanta pena, acredita, porque apesar de seguir alguns (pouquíssimos) blogs de outras plataformas, o feedback não é o mesmo, a "família" não é a mesma; deixa de ser como estar em casa porque é isso que significa estar nos blogs do sapo: estar em casa.
Desejo-te boa sorte na nova morada, que é o que importa. Nós por cá ficaremos :)
Imagem de perfil

De A Girl in Mint Green a 18.08.2015 às 12:59

Muito obrigada :)
Entendo o que queres dizer mas espero continuar com as vossas visitas por lá! *

Comentar post



Blogger




Instagram


Parcerias





Bloglovin'


Pinterest